Atendimento Industrial, Comercial e Residencial.
Nossos serviços
SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO
Este serviço é o conceito chave do sucesso dos nosso serviço de reparos. Além de servir para sanar o problema que nos é apresentado, são feitos testes gerais no equipamento a ser reparado, onde utilizamos ferramentas profissionais de detecção de avarias mais comuns, sejam estas em memórias, disco rígido (HD), “provas de esforço” em hardware e alimentação elétrica, onde detectamos os problemas que inicialmente dificultam o funcionamento de qualquer computador.
REMOÇÃO DE VÍRUS E SPYWARE
Nossa empresa utiliza as mais recentes ferramentas profissionais de detecção de programas maliciosos,spywares e pregas virtuais. Seu computador é analisado por mais de uma dezena de programas de antivirus e anti-spyware permitindo que a sua remoção seja eficaz e permanente. Este serviço conta também com análise e remoção de aplicações que prejudiquem a segurança dos computadores bem como Add-On’s instalados nos navegadores de Internet.
UPGRADE E REPARO (troca) DE COMPONENTES FÍSICOS DE SEU COMPUTADOR
Junto com o SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO, nós da TecNato PC Help Desk ® - Assistência Técnica em Computadores e Redes Sem Fio trabalhamos com as melhores marcas no que diz respeito aos componentes de um computador, garantindo fiabilidade e garantia do serviço efetuado, viabilizando o retorno do investimento. Em muitos casos, é possível atualizar tecnologicamente um computador aproveitando seus componentes e melhorando em até 80% sua performance com a aquisição de poucas peças, aproveitando a maioria dos componentes existentes. A colocação de mais memória; discos rígidos de maior dimensões ou até a substituição de processador, pode trazer performance e melhorias extremas no desempenho de um computador.
INSTALAÇÃO DE SOFTWARE E ATUALIZAÇÕES DE SISTEMAS OPERACIONAIS
Um computador sem software não serve para nada ! As atualizações do sistema operacional e antivírus, instalação de acessórios e reparo do registro de sistema, garantem um bom desempenho do equipamento e um nível da segurança com funcionamento eficaz a qualquer computador.
ORÇAMENTOS
Todos os equipamentos enviados para serviço, manutenção ou conserto para a TecNato PC Help Desk ® são pré-avaliados para melhor diagnóstico e ações de performance.Esta politica permite-nos dar um orçamento eficaz, definitivo e sem surpresas aos nossos clientes. É possível adquirir qualquer tipo de acessório, software ou componente para computadores em pouco tempo, pois atendemos a solicitação de peças sob encomenda, com prazo médio de 24 horas.
SERVIÇO DE MANUTENÇÃO À DOMICÍLIO
A TecNato PC Help Desk ® - Assistência Técnica em Computadores e Redes Sem Fio tem profissionais que se deslocam à casa do cliente. A instalação de uma rede doméstica, configuração de acesso à Internet ou mesmo a reparação de uma inicialização do sistema operacional é possível de ser feito com o deslomento de um gestor. O cliente pode encaminhar a nós o equipamento, para conserto, e o quanto antes o mesmo é liberado em pleno funcionamento. Essa é uma das formas de promover a comodidade ao nosso cliente beneficiando assim a qualidade de nossos serviços, dos gestores da TecNato PC Help Desk ® - Assistência Técnica em Computadores e Redes Sem Fio .
SERVIÇOS PARA EMPRESAS
A TecNato PC Help Desk ® - Assistência Técnica em Computadores e Redes Sem Fio tem o melhor sérvico de contrato de manutenção de Gestão de Redes e Sistemas Operacionais do mercado.
Nossos serviços de manutenção em contrato incluem:
-Otimização completa das máquinas para melhor performance e usabilidade;
- Atualização dos sistemas operacionais e das configurações de segurança, protegendo sua informação e sua rede de invasões e uso indevido;
- Implementação de Boas Práticas para Gestão de Sustentabilidade de Rede de TI;
- Melhorias contínuas, reduzindo o uso de papel e otimizando os processos junto ao negócio;
- Completo serviço de Suporte que procura responder às necessidades das organizações no que diz respeito à manutenção dos parques informáticos;
- Planos de contingência em Redes ( NUNCA MAIS FIQUE COM SUA EMPRESA OU RESIDÊNCIAFORA DA INTERNET;
_____________________________________________________________________________________________
Temos o serviço de manutenção personalizado de acordo com seu negócio ou residência, planejamos de acordo com sua necessidade, o que nos interessa é sua comodidade.
A melhoria contínua vem do trabalho mútuo com as etapas da evolução do negócio, juntamente com a sinergia e conscientização dos colaboradores e usuários, utilizando o equipamento de forma coerente e com agilidade.”
Vantagens que o Contrato de Manutenção da TecNato PC Help Desk ® - Assistência Técnica em Computadores e Redes Sem Fio :
- Apoio telefônico das 09h às19 horas, todos os dias;
- Assistência técnica remota;
- Serviços de manutenção ajustados às necessidades do cliente;
- Serviço Transparente com técnicos especializados;
- 2 Visitas mensais para estudo e aplicação de melhorias de serviços;
- Melhor custo / benefício para seu parque de equipamentos;
- O Help Desk é disponibilizado por contato; e-mail; formulários na Internet; Fóruns etc., o que viabiliza o suporte e agiliza o atendimento.
FORMAÇÃO
A TecNato PC Help Desk ® - Assistência Técnica em Computadores e Redes Sem Fio conta nos colaboradores capacitados (graduados e pós-graduados). O desenvolvimento de ações de formação específica ou a utilização global de um computador, é um processo que melhora o relacionamento das pessoas com os computadores. Consulte-nos para ações de formação direta ou para planos de estudo desenvolvidos com um objetivo específico, como por exemplo: Como utilizar o Microsoft Office Word 2007 ou o Outlook 2007 – temos pacotes para grupos empresariais. Ligue agora ou solicite um orçamento via e-mail, clique aqui.
Ou acesse www.tecnatopc.com